08 julho, 2013

Eu sabia que o dia da tua partida ia chegar, eu sabia que não ias ficar cá por muito tempo, e nem sequer imaginava o quanto ia doer, ver-te partir, mas a verdade é que doeu, e não consegui evitar as lágrimas de cair. Sabes uma coisa ? OBRIGADA por TUDO, por teres entrado na minha vida, e me teres feito perceber que há pessoas que não me merecem, que sou melhor que isso ! Mudaste a minha vida e eu só te agradeço. Espero que não te esqueças de mim como prometeste e que voltes para me visitar, porque morro de saudades tuas. Serás sempre o meu menino grande, que me irrita, me tira do sério, pões-me fora de mim, mas serás sempre o meu menino ! Não sei se te recordas de todos os nossos momentos, de todas as brincadeiras, das lutas de almofadas, das piadas, não sei se recordas isso todos os dias, mas eu lembro-me como se fosse ontem...porque entraste na minha vida e marcaste-a, de uma maneira inexplicavel e despertaste em mim sentimentos que a muito estavam desaparecidos!  

Sem comentários:

Enviar um comentário