03 junho, 2014

Odeio-me por ser assim, por me apegar demasiado ás pessoas, odeio-me por me "entregar" em demasia mesmo sabendo que vou sair magoada. Odeio-me por não ser capaz de dizer "Já chega" por sentir que gosto demasiado dessa pessoa, odeio-me por me preocupar mais com os outros do que comigo própria, odeio-me por nem sempre saber separar as coisas, por não ser capaz de dizer o que sinto com medo de perder, odeio-me por ter um coração demasiado grande, por saber que as pessoas se aproveitam e me fazem de parva, de burra e me mentem mesmo debaixo do meu nariz. Sou fraca emocionalmente, sinto tudo em demasia, dizem-me as coisas que eu gosto de ouvir e quando não me demonstram isso sinto tudo isto e muito mais. Sinto-me triste, magoada, sinto-me uma fraca por saber que me "usam" e não ser capaz de dizer basta por essa pessoa ser uma peça importante para mim. Não mereço, apenas mereço que sejam sinceros comigo, é o que eu acho. Mas de facto, o que eu acho ninguém quer saber.

Sem comentários:

Enviar um comentário